Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)
......................................
Photobucket
Esta galeria foi a forma que encontrei de homenagear os tantos quanto pelas ondas me emocionam com os seus cantinhos melodiosos - Uma pena que com o passar dos anos alguns já "sumiram" das ondas, mas aqui a imagem deles permanecerão (em termos, pois se sumiram porque sumiram sem dizer adeus - porque permanecer - Você que aqui aparecer decide...) - Ah! e se você está na Galeria leve o sêlo abaixo para o seu blog - Os modelos se encontram no final da página!!!
A galeria estará sempre em construção, sempre um novo blog a fazer parte
PhotobucketPhotobucket PhotobucketPhotobucket Photobucket PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket

I

clique nos banners e conheça estes mundos poéticos

2

3

4

6

7

8

9

10

11

12

13

14

16

17

18

clique nos banners e conheça estes mundos poéticos

DEIXE SEU RECADO POÉTICO AQUI SE LHE APETECER
SE ESTÁ NA GALERIA ESCOLHA UM DOS SELOS 
E LEVE-O PARA SEU CANTINHO

10 comentários:

  1. Oi lindalva como faço para ter um selinho assim maravilhoso com a figura do meu blog?
    Sabe é que estas coisas ainda me deixam um pouco confusa...
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuu, estou toda metida Lindalva com sua visita, suas palavras e pelo fato de ter colocado meu banner nesta galeria maravilhosa!
    Muito obrigada por tudo!
    Vou voltar à tarde e ler tudo sobre o concurso, posso até não estar à altura dos meus amigos poetas, mas vou participar SIM!!!

    Beijinhos Sereia linda...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!

    Sem poesia nosso mundo seria cinzento....

    um abraço carinhoso.
    Sinval

    ResponderExcluir
  4. Uma excelente iniciativa!
    Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lindalva:
    Vim agradecer por ter colocado meu banner na galeria do ostra.
    Sinto-me muito honrada por dividir esse espaço com tantos talentos.
    Já levei o selinho para o meu blog e coloquei na minha barra lateral.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    vim até aqui através de uma amiga, gostei muito do teu trabalho.
    Tenho um blog de poesias, mas creio que não é muito indicado, pois contém muito erotismo. Mas, mesmo assim, vou levar um banner e divulgar. O que é bom e bem feito, precisa aparecer aos olhos das pessoas!
    BJOS
    Lena
    www.lenalopezblog.com

    ResponderExcluir
  7. OI LINDALVA
    GRATA POR VC TER COLOCADO O MEU BLOG NA SUA LISTA DE AMIGOS."Que setembro consiga colorir ainda mais os sonhos, que exista festa escancarada de bem querer no jardim de cada alma, que todos possam colher a flor do amor, da paz e da verdade. Que exista harmonia exagerada e que o fermento da vida cresça aguardando a linda primavera. Que venha setembro o querido mês juvenil. Que venha, que traga chuva de prosperidade, que as sementes plantadas no coração brotem com a chegada da menina primavera, a pupila do mestre setembro. E que venham as flores, os frutos com gosto de esperança, que a colheita de luz cubra cada alma que a vida sem querer pintou de cinza. Que neste novo mês de olhar primaveril nós possamos ver o outro com as lentes da mansidão e caridade. Que as flores venham acompanhadas do sucesso espiritual, que haja entrosamento e luminosidade. Que os elos de compreensão não se soltem, que as mudas de otimismo se espalhem por entre os ramos de compaixão. E que assim seja não apenas neste amontoado de frases, mas que se prolongue nos dias de luz e nos dias de escuridão. Espero que por dentro de nós exista sempre alguma flor para encantar o próximo, que a caixa do peito seja a porta de saída dos medos e que os olhos possam ser o orvalho surpreendente de cada manhã. Que assim seja."
    UMA FELIZ PRIMAVERA
    COM CARINHO
    ANA

    ResponderExcluir
  8. Oi amada , parabéns pelo lindo selinho, estou levando o meu, adoro seu blog!!! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Passando para dizer que já levei o selinho e para o meu blog e lhes parabenizar pelo lindo blog...

    Um cordial abraço...

    ResponderExcluir

VIVER A POESIA SEMPRE... A VIDA É EFÊMERA, PORQUE NÃO PASSAR POR ELA MELODIOSAMENTE (Lindalva)!!!!!